+

Requerimento de Matrícula

 

Convocação para Matrícula e Inscrição em Disciplinas

 

I – Os candidatos listados como aprovados no Artigo 1º do Edital 001/2020-PMU deverão confirmar e efetuar suas matrículas durante o período entre 10 e 14 de fevereiro de 2020 por meio do preenchimento e envio para o endereço eletrônico <sec-pmu@uem.br> do formulário de requerimento de matrícula e inscrição em disciplinas. Os candidatos receberão por e-mail uma confirmação do recebimento do formulário preenchido.

 

II – Os alunos matriculados deverão efetuar inscrição em pelo menos duas das disciplinas obrigatórias oferecidas pelo PMU no primeiro semestre de 2020. A listagem das disciplinas ofertadas pelo PMU no primeiro semestre de 2020 e seus respectivos horários está AQUI.

OBS: o Curso de Mestrado em Música do PMU exige a integralização de pelo menos 50 créditos sendo, no mínimo, 12 unidades em disciplinas e 38 unidades de crédito em elaboração da dissertação (Art. 48 do Regulamento do PMU). Assim, a quantidade mínima necessária de créditos em disciplinas é de 8 créditos referentes a 2 disciplinas obrigatórias e 4 créditos referentes a 2 disciplinas eletivas. No entanto, note que não há nenhum impedimento de que o discente curse mais disciplinas além do mínimo requerido.

 

III – Os candidatos que, no ato da inscrição, firmaram o Termo de Responsabilidade (Anexo III do Edital 010/2019-PMU), deverão ainda enviar uma cópia digital do diploma, certificado oficial ou atestado que comprove a conclusão de curso de Graduação para o endereço eletrônico do PMU <sec-pmu@uem.br> até as 17h00 do dia 28 de fevereiro de 2020, sob pena de perderem seu direito de matrícula no Programa.

 

IV – A documentação entregue no ato da inscrição pelos candidatos aprovados no Exame de Seleção será automaticamente encaminhada pelo PMU ao Controle de Pós-Graduação da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM para início dos procedimentos de matrícula.